quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Casamento de Renata & Michel.

Depois de muita teoria, este foi efetivamente meu primeiro trabalho como cerimonialista.
 
Renata é uma pessoa bem exigente, fazia questão do casamento dela ser perfeito, da forma que ela sempre sonhou...
Nos encontramos pela primeira vez no Espaço Natural Garden Festas, um espaço lindo do qual ela iria realizar seu casamento e lá percebi o quanto ela estava cansada com os preparativos do casório. Ora, se ela estava assim faltando um mês para o casamento, imagina no dia?
Foi quando surgiu a oportunidade de colocar minha teoria em prática, pois trabalhando com eventos eu percebi o quanto é importante uma cerimonialista na vida dos noivos e principalmente na vida da noiva.
 
Bom, contrato assinado, seguimos para todos os detalhes de antes e durante a cerimônia... Ensaio com padrinhos e pais, momento das fotos oficiais, momento de presentear os padrinhos, momento de jogar o buquê, momento de passar as gravatas, brindes de pistas, noiva cansou? Chinelinho nela! E outras coisas das quais os noivos não devem se preocupar.
 
E para fechar com chave de ouro, abençoando meu novo trabalho, ao final da festa, foi gratificante demais ouvir a noivinha Renata me dizer que tudo aconteceu do jeitinho que ela imaginou.
 

Nenhum comentário: