quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dica!

Olá, meninas, boa noite!


Conforme postei anteriormente, vou falar agora um pouco sobre as fotos externas, fotos de ensaio, E- session ou pré Wedding, como queiram.

Hoje em dia é muito comum os noivos tirarem fotos dias antes do casamento, mostrando um lado descontraído deles e, nessas fotos, pode-se "brincar" com assessórios para dar todo o diferencial a elas, como por exemplo, pequenos quadros negros, balões, espelhos e outros objetos.

Seguem abaixo alguns exemplos:









Os noivos têm seus dias de modelos! As fotos ficam sempre lindas, pois quando contrata-se um bom fotógrafo profissional, este sabe bem o que faz.

Porém, atenção noivos! Existem fotógrafos que, apesar de serem bons profissionais, não têm o carisma que os noivos necessitam na hora da sessão de fotos, e isso pode acabar inibindo os noivos a fazerem boas poses... 
Nessas horas, não tem jeito, já que o fotógrafo não ajuda o melhor é vocês se soltarem e buscarem a Gisele Bündchen e o Paulo Zulu que existe dentro de vocês! rs... 
Deixem em evidência todo o amor que sentem um pelo outro e demonstrem isso em poses, beijos e abraços, não tenham vergonha! Pois se não for assim as fotos ficam sem sentimento, frias...

Bom, essas fotos serão uma recordação eterna de vocês dois, momentos antes do grande dia, porém, a sessão vai muito além disso, pois, após a revelação, elas podem decorar a mesa do bolo, fazer parte da decoração da festa de alguma forma, dependendo da criatividade dos noivos e da sugestão do decorador e, quem sabe, fazer parte das lembrancinhas dos padrinhos?

Aqui no Rio, fotos externas ficam lindas em vários lugares, vamos combinar!! Mas tenho algumas sugestões bem legais:

Bosque da Barra;
Praia da Reserva;
Prainha;
Jardim Botânico;
Jardim do Palácio do Catete;
Arpoador;
Parque Garota de Ipanema;
Centro da Cidade (em dia de domingo de preferência);
Campo de Santana.


Para as noivinhas ou debutantes que tiverem interesse, tenho, na minha equipe, um fotógrafo profissional que faz apenas fotos externas, ele se chama Rodrigo Ferreira Valadas, e é um ótimo profissional neste seguimento!

Beijo meninas e até a próxima!

Nenhum comentário: